terça-feira, 22 de novembro de 2016

Os Super-heróis e a dor


Muitas vezes queremos ser super-heróis e salvar todos que amamos dos perigos deste mundo, e alguns nos tem assim, como super-heróis, mas esquecem que os heróis também sofrem, sentem dor.



Sabe aqueles dias em que sua alma está abatida e você se sente sem forças para continuar caminhando?  Você olha a agenda de contatos, o WhatsApp procurando alguém para desabafar, mas não encontra ninguém de confiança ou com tempo para te ouvir?
Acredito que você já teve ou está nesses dias, como eu já vivi muito deles também. Mas o que fazer quando estamos assim?

A Bíblia nos diz o que devemos fazer:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30

Mas muitas vezes lutamos com nossas próprias forças, tentamos resolver os problemas sozinhos e isso nos desgasta, porque sozinhos não conseguimos. Confesso que já agi assim diversas vezes, até que um dia eu não aguentava mais o peso do mundo em meus ombros, e não sabia mais o que fazer com a angustia em meu peito, então o Espírito Santo falou de forma delicada aos meus ouvidos: “Feche a porta do teu quarto e fale ao Pai tudo o que você sente”.

E foi exatamente isso o que eu fiz, falei para meu esposo: “Vou orar”, então fui para o quarto, fechei a porta, coloquei uns louvores bem alto – para não correr o risco de meu esposo ouvir rs- e comecei a rasgar o coração para Deus, falei tudo , falei como me sentia diante da situação, que não sabia como agir e que Ele me ajudasse. Fiquei ali chorando, chorando... E por diversas vezes não saia palavras da minha boca, somente gemidos, mas fiquei ali, no colo do Pai até me sentir consolada.

Meus queridos, depois desse momento com o Senhor, provei o que a Bíblia diz:

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos (sentimentos) em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7

Não sei como você está se sentindo hoje, talvez a angustia esteja te abatendo, você tem vividos dias ruins e não sabe o que fazer para acabar com eles, eu te convido a ter uma experiência com Deus. Feche a porta do teu quarto e rasgue seu coração para Ele, fale tudo, fale como você se sente em detalhes, fale até aquilo que ninguém sabe, mas que está te ferindo, a oração é pessoal, e há coisas que só você e Ele sabem. Fique ali no colo do Pai até se sentir consolado, até a paz de Deus encher o seu coração, pois então a luz no fim do túnel brilhará e você sairá do fundo do poço.

"Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você.

Me conte sua experiência com Deus!


Com carinho, Juliana Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário