José e Maria estavam indo à Belém para que José se alistasse, mas Maria estava no fim da gestação e assim que chegaram em Belém, Maria começou a entrar em trabalho de parto e horas depois nasce Jesus. Maria o pega e enrola em panos e o deita numa manjedoura, pois não tinham conseguido se hospedar nos hotéis na cidade.
Naquela cidade havia um grupo de pastores tementes a Deus, cuidando de suas ovelhas, então lhes aparece um anjo dando boas noticias, lhes contando que nascera o Salvador!
E qual foi a atitude deles diante dessa revelação?
"Vamos até Belém para ver o que aconteceu; vamos ver aquilo que o Senhor nos contou. Eles foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura."
Eles foram depressa ao encontro de Jesus!
Quando Deus nos revela algo temos que agir como estes pastores, temos que acreditar e depressa ir de encontro à nossa benção.
E a Bíblia diz: "Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto. E tudo tinha acontecido como o anjo havia falado."
Quando cremos e agimos de acordo com a Palavra que nos é relevada, voltamos cantando hinos de louvor ao nosso Deus, pois nossos olhos contemplam a realidade da benção prometida.
Creia no que Deus te prometeu, mesmo que aos olhos naturais seja impossível, mas aja pela fé e caminhe de encontro ao prometido. Você voltará cantando hinos de alegria e com os braços cheios.
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." Romanos 8:18
Que Deus fale contigo.
Com carinho, Juliana Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário