
Não importa a idade física que temos, o que realmente importa é a nossa maturidade.
O versículo acima é Paulo falando, que quando ele era criança ele falava, sentia e pensava como tal.
O que tem saído de sua boca?
Diante de uma aflição, o que sai de sua boca? Logo você murmura, chuta o cachorro, xinga todo mundo, briga com o cônjuge?
Como anda seus sentimentos?
Não estamos vivendo pela fé se acreditamos muito mais no que sentimos do que naquilo que a Palavra de Deus diz. Você acredita mais no Deus da Bíblia ou no deus dos seus sentimentos? - Joyce Meyer.
E seus pensamentos?
"Porque, como imagina em sua alma, assim ele é." Provérbios 23:7
Temos que tomar cuidado com a nossa mente, pois como o ditado popular diz: "Mente vazia é oficina do diabo." É na mente que o diabo tenta nos vencer, ele vem dizendo que não vamos conseguir, que somos derrotados, que Deus nos esqueceu. Quando isso acontecer, não aceite! Rejeite os pensamentos repreendendo em nome de Jesus.
Será que mesmo adultos temos agido como crianças diante das circunstancias?
Não permita ser considerado criança pelo diabo,só porque ele consegue controlar seus lábios, seus sentimentos e sua mente. Temos que procurar a maturidade física e espiritual para sermos vencedores.
"Desse modo todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo." Efésios 4:13
Com carinho, Juliana Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário