Jó 2:9

Um dia a tarde após um cochilo (rs) acordei com o Espirito Santo ministrando para mim dizendo: "Você já se colocou no lugar dela?" Eu parei para pensar e concluí que eu sempre a condenei. Mas ele ministrou ao meu coração o outro lado da moeda.
Todos focam em Jó, que ele perdeu seus bens, seus filhos e sua saúde, mas ninguém pensa que sua esposa também perdeu seus bens, seus filhos os quais ela gerou e agora via seu marido, o único que sobrara de toda tragédia, doente!
Quando ela disse essa frase, não era porque ela não amava mais a Jó ou tinha nojo dele. Mas sim, porque ela havia perdido a fé, a esperança, a razão de viver. Ela estava triste e amargurada e não entendia porque Jó ainda adorava a Deus.
Quantas vezes agimos como ela? No momento da dor, do desespero, perdemos a fé.
Não sei qual momento da vida você está vivendo, talvez esteja tudo bem, talvez esteja no pior momento, seja qual for, não perca a fé, não entregue os pontos, não desista da vida.
Deus sustentou a mulher de Jó, deu a ela a força necessária para superar a dor, e após algum tempo, deu a ela novos filhos!
"Também teve sete filhos e três filhas. E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque. E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos." Jó 42:13-15
Pérolas são feridas cicatrizadas!
O Senhor está cicatrizando suas feridas!
Com carinho, Juliana Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário